REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




domingo, 3 de abril de 2011

Coracao de filha...


Hoje aqui na Irlanda eh dia das maes. Fui passar o dia na casa da sogra, comendo "roast" de domingo e assistindo irish porcaria na televisao (domingo na televisao eh igual em todo lugar do mundo, aparentemente). E passei o tempo todo MORRENDO de saudade da minha mamae linda, e dos almocos de domingo que nos tinhamos na casa dela, que modestia a parte eram MUITO mais legais (e os assados eram muito mais gostosos tambem, tenho que dizer).

Todo mundo fala sobre o amor de mae, e de como eh dificil ver os filhos crescendo, e saindo de casa pra conquistar o mundo. Mas tenho que dizer que hoje, passando o dia das maes longe da minha (que eh mais linda e perfeita do que eu jamais poderia desejar), meu coracao de filha ficou pequenininho, e chorei de saudade. Nao existe felicidade no mundo que faca a gente esquecer de como eh bom ter um colinho de mae de vez em quando. E perco a conta de quantas vezes, vivendo tanta coisa importante como tenho vivido neste ultimo mes, eu me pego pensando como queria ter minha mae aqui comigo, pra me ajudar e dividir comigo esses momentos.

Faco do post de hoje uma declaracao de amor pra minha mae... nao sou poeta nem escritora, e nao posso por em palavras o que so saberia expressar atraves de um abraco, um beijo ou um olhar. Mas mando todo o amor do mundo em cada uma das palavras que escrevo hoje, esperando que meu sentimento extravase os pixels da tela e chegue ate o coracao da mulher mais importante da minha vida. TE AMO!

Um comentário:

  1. Parabéns, mãe da Mi. O dia é de todas as mães, mas a senhora deve ser mesmo muito especial pra receber uma homenagem assim... bjos pras duas

    ResponderExcluir