REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Home, sweet home!


Como ja diz o ditado, nao ha lugar como o nosso lar, e eu, por mais tristinha que esteja por ter deixado o Brasil pra tras (e sim, vim me acabando de chorar no aviao), adoro a sensacao de estar em casa de novo. Pena que  cheguei tao tarde e taaaao cansada que nem deu pra curtir direito o meu cantinho.. Apaguei na cama super cedo ontem, e hoje de manha ja estava de volta ao trabalho!

Alem de estar feliz por estar na minha casinha de novo, estou super empolgada com varios projetinhos pessoais para este ano, e estar de volta a Dublin me traz aquela sensacao de que, agora sim, posso enfim comecar a cuidar das minhas coisinhas...

Ja fui ler a previsao pra 2011 (sou de Gemeos, aos interessados), e parece que o ano vai favorecer novas carreiras e mudancas de emprego! D-E-M-O-R-O-U! Projeto numero 0 do ano e encontrar um emprego mais legal, e voltar a exercitar meus pobres neuronios, que nao estao mais nem acostumados a trabalhar o dia todo, de tanto que eu gasto meus dias so brincando de massinha e cantando Incy wincy Spider!

De chato mesmo, so o tempo... depois de curtir o calorzinho bom do Brasil por quase um mes, sair do aeroporto e enfrentar 1 grau de temperatura foi igual a quando a gente esta tomando sol na beira da piscina e vem uma pessoa queriiiida e joga gelo nas suas costas (sim, Deia, estou falando de voce)... aaaaai ai, ja tinha esquecido desse pequeno detalhe. Mas daqui a pouco ja me acostumo com esse ice weather, e relembro as maravilhas de curtir um filminho no sofa com namorido!




Um comentário: