REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Extreme Wardrobe Makeover



Entre todas as minhas caracteristicas esquisitas, tem uma que me envergonha e me frustra ao mesmo tempo: a minha incapacidade de ir as compras. Nao e so que eu nao gosto de fazer compras, mas e que eu tenho um completo BRANCO toda vez que decido comprar alguma coisa.. faco planos, vejo coisas que eu gosto, penso em voltar depois, mas na hora que e pra valer, que eu estou la na loja pronta pra levar algo pra casa, eu SEMPRE acabo voltando de maos vazias.

Minhas amigas dizem que eu faco compras como homem: decido o que eu quero comprar antes de sair de casa, vou direto no que preciso dentro da loja, e saio em menos de 10 minutos. E so experimento porque depois se eu tiver que voltar porque alguma coisa nao serviu, e mais trabalho ainda.

Sou tao ruim, mas tao ruim pra fazer compras, que ha 2 meses estou com um vale de 100 euros da Amazon para gastar, e nao consigo pensar em nada que eu queira comprar no site... Hoje la fui eu de novo, ficar olhando fotos de bolsas, sapatos e vestidos, sem me decidir por nada!

No Brasil, eu era um pouquinho melhor, por dois motivos: primeiro que eu trabalhava num banco, onde eu tinha que estar sempre bem vestida. Segundo que eu tinha minhas amigas companheiras de shopping, que fugiam comigo na hora do almoco pra olhar as vitrines das lojas e incentivar os descontroles no uso do cartao de credito.

Ja aqui na Irlanda, eu passo o dia todo trabalhando dentro de casa, com dois bebes como companhia, o que nao so nao me incentiva a me arrumar, como ainda funciona no sentido oposto (cabelo preso e brinco pequeno pra eles nao puxarem, salto baixo pra aguentar as andancas pela casa). Como se isso nao bastasse, minha principal companheira de compras e vizinha Tammy se mudou pra outro bairro, o que diminuiu ainda mais o estimulo para ir ao shopping.

Resultado de tudo isso: fui arrumar o guarda-roupa ontem e descobri que preciso urgentemente atualizar os modelitos, que ja viram dias muito melhores! Quero um Extreme Makeover no meu armario! Alguem se habilita como minha personal stylist?

Nenhum comentário:

Postar um comentário