REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vamos pegar o primeiro aviao...



Acordei hoje antes do despertador, de tao ansiosa que estava pro dia passar logo... hoje e meu ultimo dia de trabalho antes das tao merecidas sonhadas ferias! Amanha a esta mesma bat hora, estarei a caminho do aeroporto, rumo a meu brasil brasileiro...

Na programacao, direto pra praia por uma semaninha. Depois disso, de volta a civilizacao, para churrascos, festas e passeios afins.  Sei que sou uma pessima guia turistica pra namorido, porque quando vou pro Brasil quero ficar indo nos lugares de que sinto falta, revendo amigos, ao inves de levar meu irish pra conhecer um pouco mais do pais.. Portanto desta vez estou planejando uma visita mais turistica, com direito a passeios historicos e tradicionais. Maaaaaas como eu tambem sou filha de Deus, namorido pode esperar visitar a minha querida Paulista, Augusta e Vila Mada TUDO DE NOVO!

Nem preciso dizer o quanto estou feliz por rever todas as pessoas lindas de quem eu sinto tanta falta.. Mas tambem nao posso negar que da um apertinho no coracao pensar em ficar quase um mes longe da minha terra do trevo, da minha Bellinha e dos meus amigos queridos daqui..

De qualquer jeito, o countdown esta a toda... Amigos, ultima chance pra fazer encomendas! Vou tentar manter o blog atualizado o maximo possivel, mas em ritmo de ferias, sabe cume ne... Mas nao me abandonem, vira e mexe apareco por aqui pra contar minhas aventuras com namorido no nosso patropi!

See you soon, everybody!

Um comentário:

  1. oi mil! adorei seu blog! eh bom pra vc nao perder seu portugues...o meu, depois desses anos todos esta indo pelo ralo...
    aguardo pra ver o q vc vai escrever qdo chegar do brasil...a gente vai ficando cada vez um pouquinho mais turista ao longo dos anos, vc vai ver.
    bjs!
    karen :)

    ResponderExcluir