REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sombra e agua fresca...



Pois e.. depois de uma semaninha de Brasil, vivendo de sombra e agua fresca (e quitutes diversos), finalmente venci a preguica pra escrever um pouquinho sobre minha visita ao Brasil.

Cheguei hoje em Sao Paulo, depois de 6 dias passeando em Ubatuba e Parati, com direito a visita a ilha deserta e mergulho com corais. Nem preciso dizer  que depois de enfrentar aquela FRIACA em Dublin, estou me sentindo no paraiso.. Namorido entao ja esta me perguntando preco de casa pra comprar por aqui (eu estou exagerando pra menos so pra ver se ele se anima, imagina so que lindo se a gente tem uma casa na praia pra onde correr toda vez que o frio aperta na Europa!)... E agora ja com meu bronzeadinho de volta, nem consigo mais lembrar como e ter que vestir tres camadas de roupa toda vez que planejo sair de casa..

Etapa praia finalizada, agora comeca a agenda social, que era mesmo a parte que eu estava esperando mais (alem da parte  culinaria da viagem). Hoje a noite foi no meu barzinho favorito, logo aqui na esquina da minha ex casa. Amanha, churrasco com as amigas. E assim as ferias vao passando e eu nem vou vendo. Estou comecando a torcer pra essa nevasca na Europa nao acabar tao cedo.. quem sabe com os aeroportos fechados nao ganho mais uns diazinhos de ferias!

Saldo gastronomico da viagem ate agora: porcao de camarao, pao de queijo com catupiry e bolo de brigadeiro, all checked.

Um comentário:

  1. Falta vir aqui em casa!!! faço uma "quase" moqueca de peixe ou de repente, um leitão a pururuca....

    ResponderExcluir