REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

All by myself...


Pleno fim de semana, e namorido foi ver um jogo de rugbi com o pai em Londres, e volta so no domingo.. Eu fiquei em Dublin, all by myself. Tenho que admitir: vai ser uma nova experiencia... Desde que nos conhecemos, nos passamos exatamente 5 noitesseparados: 2 quando fui pra Galway com a minha amiga Aline (e fazia so 3 dias que tinhamos nos conhecido), e 3 quando fui pra Paris  com minha sister (e era uma segunda-feira)..

Entao agora estou aqui, pela primeira vez ever, com um fim de semana todinho so pra mim, pra preencher como quiser. E tenho que admitir que estou gostando da ideia! Nao vou negar, foi um pouco esquisito chegar em casa hoje e achar tudo escuro, a Bellinha sozinha dormindo no sofa... Mas ao mesmo tempo, estou curiosa pra ver como vai ser meu primeiro fim de semana "solteira" na Irlanda (sim, porque conheci
namorido no meu PRIMEIRO fim de semana na terra do trevo).

No Brasil eu morava sozinha ha um tempao, e tinha toneladas de tempo livre pra fazer o que bem entedensse.. assistir Sex and the City, escutar meus CDs favoritos, ler meus milhares de livros.. quando mudei pra ca, tive que aprender a me adaptar, e a dividir o espaco, a TV, o tempo.. e eu AAAAAMO morar com namorido, que e a melhor companhia do mundo, mas tambem nao posso negar que estava animada pra ter 3 dias de casa SO MINHA, MINHA, DE MAIS NINGUEM!

Pra falar a verdade eu tinha planejado todo um fim de semana de festa uhu, comecando com uma baladinha hoje.. Ai no fim do dia, quando sai do trabalho, olhei aquela neve toda na rua, senti o ventinho dos -8 graus que estava fazendo, e repensei... Resultado: aqui estou em casa, aquecimento a todo vapor, (bem) acompanhada por um vinho branco, queijinhos e pates diversos, e pao italiano... Eu sei que estou parecendo uma velhinha escrevendo isso, eu seeeeei que deveria estar me arrumando pra uma girls night out , mas eu estou TAAAAAAAO feliz aqui curtindo minha casinha so pra mim, so pra variar..decdi aproveitar a minha companhia hoje!

Pra amanha, aproveitei todo o tempo livre pra me dar de presente um dia de "menininha": manicure e cabelereiro, e depois compras de Natal. E teoricamente, Temple Bar a noite com as amigas... Esta rolando o Festival do Chocolate, e se isso nao e estimulo suficiente pra me tirar de casa, eu nao sei o q uesera.. De qualquer jeito, depois eu conto se consegui ignorar a neve e me obrigar a sair de casa e curtir um pouco da minha liberdade!

Ps: levei 20 minutos quase, mas abri sozinha a garrafa de vinho, mesmo com o abridor de garrafas quebrado! Ah, que orgulho de mim mesma, viu...

Um comentário: