REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Contagem regressiva.

Eu simplesmente ADORO o Reveillon! Todo aquele clima de expectativa, todo mundo desejando coisas boas e mandando e boas energias.

Este ano a passagem vai ser mais especial, pois vou poder passar a noite com a minha familia e amigos queridos, coisa que nao faco ha anos.. Ja comecamos os preparativos para uma festa no sitio, com piscina, muitas comidinhas e fogos de artificio.

Alem da festa em si, eu adoro a ideia de  que o Reveillon e uma oportunidade de repensar suas atitudes, mudar o que nao gosta e comecar do zero, com um ano novinho em folha pela frente para preencher como quiser...

Eu ja fiz promessas de ano novo suficientes para nao acreditar na efetividade das minhas resolucoes, por isso este ano decidi nao prometer nada para 2011, e so relaxar e ir  vivendo um dia de cada vez (acredite, essa para mim ja e a resolucao do seculo!).

A melhor parte deste reveillon foi escolher a cor da roupa. Apesar de nao acreditar que a cor da roupa influencia no astral do ano, no fim das contas sempre acabo escolhendo a cor que vai trazer o que eu quero, sabe como e, so pra garantir... Este ano quando fui pensar se eu queria atrair amor, saude ou felicidade, percebi que minha vida ja esta OTIMA, e nao tinha que me preocupar com a cor do que eu fosse usar! Acabei escolhendo um vestido so porque gostei do modelo, e nem me preocupei com mais nada!

Mas agora, pensando bem, acho que vou sair pra comprar uma calcinha amarela pra hora da virada.. afinal sabe como e, um dindin a mais nunca e demais, ne!

Um feliz ano novo a todos, e que 2011 chegue trazendo apenas boas noticias!

2 comentários:

  1. Ok, okay jea me deixou com inveja e agua na boca, pra onde eu mando a lista de contrabando que eu PRECISO que vc traga pra mim?
    por email?

    FELIZ 2011!

    Aliás, já tenho novidades, mas só conto quando eu quiser! hohohoho

    ResponderExcluir
  2. Olha que pessoa MALVADAAAA.. me contaaaaaaa, sou muito curiosa! Manda a lista por email flor, eu levo o que voce pedir! Quando eu voltar vamos ver se marcamos um jantarzinho :)

    Feliz ano novo, flor!

    Beijao!!

    ResponderExcluir