REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amizade.


Eu nao sou o tipo de pessoa que sempre teve milhares de amigas. Por mais que eu seja de conversar com todo mundo, falar da minha vida pras pessoas, eu demoro muito tempo pra confiar em alguem, e sentir que eu posso contar com uma pessoa.  Sabe aquela historia de que gato escaldado tem medo de agua fria? Pois e.. eu ja tomei umas boas escaldadas no quesito amizade, e fiquei com medo de deixar as pessoas se tornarem importantes pra mim.

Mas mesmo eu me tornando um pouco desconfiada, a vida sempre me trouxe pessoas especiais nos momentos em que eu mais precisei, que me provaram errada em toda essa desconfianca. E se dizem que quem tem um grande amigo tem sorte na vida, eu posso dizer que sou MUITO sortuda, pois conto com pessoas lindas do meu lado, me apoiando sempre.

Sem sombra de duvida, a parte mais dificil de morar fora, pelo menos pra mim, e a solidao. Mesmo tendo namorido do meu lado, e amigas com quem sair pra beber, dancar e dar risada, faz muita falta poder conversar com aquelas pessoas que fazem parte da sua vida desde sempre, que sabem o que significa cada sorriso e cada olhar seu. Aquelas pessoas que dao risada com voce quando lembram do passado, e das coisas que um dia consideramos tao importantes.

Algumas dessas pessoas estao na minha vida ate hoje, e a gente dribla a distancia pra manter a fofoca em dia e matar um pouco a saudade. Com outras o contato e menor, mas nem por isso e menor a importancia. Essas a gente sabe, nao importa o tempo distante, o amor e  sempre o mesmo.

Amigas queridas, aproveitei o post de hoje so para agradecer a voces. Porque eu nao seria eu se voces nao estivessem comigo. E quando eu penso na minha visita ao Brasil ja tao perto, uma das minhas maiores alegrias e saber que vou encontrar com voces! Amo voces!

2 comentários:

  1. Ahhahah que boba, nao precisa ficar com ciume meeeesmo.. alias, estou com um post pra publicar que tem ate mencao honrosa a sua querida pessoa ;)

    ResponderExcluir