REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sábado, 11 de dezembro de 2010

Pela igualdade nas festas de Natal.




Duas semanas atras, namorido teve festa de fim de ano da faculdade. Fim de ano, Natal, a gente entende ne... Ele foi pra festa, e eu fiquei em casa tomando um vinho e assistindo filme by myself.

Semana passada, namorido foi pra Londres comemorar o Natal com o pai, ja que  vai estar no Brasil no final do ano. Tudo bem, comemorar com a familia, Natal, a gente entende ne... passei o fim de semana tomando vinho e vendo filme by myself de novo.

Hoje namorido foi pra festa de Natal do pessoal do estagio. Ok, comemorar o fim do ano, Natal, a gente entende ne.. Ele foi pra festa e eu fiquei em casa tomando um vinho e assistindo filme by myself mais uma vez.

A questao e: eu nao vou mais na faculdade, entao nao tem festa. E contra a lei levar os bebes pro pub pra comemorar com o pessoal do meu trabalho, entao nao tem festa. Minha familia esta em outro continente, tambem nao tem festa. Quando e a minha vez de ir comemorar o fim do ano e deixar namorido em casa vendo filme nessa Irlanda fedida????? Assim nao vale ne..

Se eu ja nunca fui fa do Natal, depois dessa historia de ficar todo fim de semana em casa enquanto namorado se esbalda em festinhas eu ja ate pensei em decretar o ateismo na casa e cortar comemoracoes cristas (desisti da ideia porque ia perder junto a Pascoa e todos os chocolatinhos...). E nao adianta falar que eu tambem posso sair, combinar com minhas amigas e ir pro bar comemorar o fim do ano, mas nao e a mesma coisa! Eu tambem quero festaaaa... todo mundo super produzido, chefe bebado pegando estagiario, e-mail comentando os babados no dia seguinte!

Encerro o post de hoje revoltada com as injusticas desta vida de expatriada abandonada pelo espirito natalino. Ficam meus votos de final de ano por uma melhor divisao de vida social em 2011.

2 comentários:

  1. Não reclame, quando vc podia fazer isso, preferiu ir no aeroporto buscar o namorado, bem feito, um dia vc aprende! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha pior e que voce esta certa! Proxima vez eu nao perco a festa POR NADA!

    ResponderExcluir