REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sexta-feira, 28 de outubro de 2011

The Hurricao.

Quem acompanha o blog, sabe que ja contei aqui que eu e marido decidimos aumentar a familia e adotamos mais um filhotinho. Tambem contei que ele era um coitadinho, todo pequenininho e maltratado, que mais parecia o Bambi aprendendo a andar...

Pois eh, algum tempo depois, o meu filhotINHO, todo pequeninINHO, coitadINHO, se recuperou 100% e de INHO naotem mais nada. Se recuperou pra irar um safado comedor de sapatos e assassino de bichinhos de pelucia. Agora, chegar em casa do trabalho todo dia eh uma emocao, ja que a gente nunca sabe em que estado vai encontrar a casa. Eu ainda me espanto alguns dias que tenha sobrado alguma casa at all, porque a sensacao que eu tenho eh que ele ja transformou em pedacos tudo que nao era concreto ou cimento.

Nao contente em enfiar os dentes na casa toda, o bonitao tambm nao perdoa a irma: morde, puxa, derruba a pobrezinha da Bellinha, que vai aguentando tudo o dia todo, ate que chega uma hora que explode e da uns berros pra espantar o chato. Sabe como eh, paciencia tem limite. Ate paciencia de cachorro.

Ainda bem que tenho um marido quase santo, que nao se importa de levar pro parque, limpar bagunca e evitar catastrofes causadas pelo furaquinho (enquanto eh filhote eh furaquinho, se continuar assim quando crescer, vira furacao mesmo). Ja eu, ando mais eh me preocupando em salvar meus preciosos sapatinhos, e me perguntando por que foi mesmo que nao escolhemos adotar um peixe...

Um comentário:

  1. Hahaha! Baita cara de pilantra!! Adorei a foto. Tem dar comida pro bicho, Mi. O problema dele é fome!! Hehe! bjo

    ResponderExcluir