REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O mundo eh pequeno..

Mas nao pra quem esta de um lado dele,com as pessoas mais importantes de todas do outro.

A parte ruim de ter as pessoas mais lindas do mundo como familia, eh que a saudade nao para de doer nunca. Mas tem dias que ela doi demais,e extravasa o coracao, a ilha, o oceano, e leva meu coracao la pra uma cozinha perdida numa cidadezinha de nada, com cheiro de comida gostosa e som de gente feliz.

Nesses dias, fica mais dificil lembrar que o mundo eh tao pequeno. Nesses dias cada quilometro dobra, triplica, multiplica. Nesses dias, eu choro.

No dia seguinte, eh um dia novo. Como me ensinou minha mae, me permito ficar triste por um dia, so um dia, e depois olho pra minha ilha linda e fico feliz com a vida que construi pra mim.

Mas por enquanto, eh so hoje. E me permito chorar.

3 comentários:

  1. Oh amiga!
    Tá certo!
    Espero que sua tristeza só dure um diazinho e que amanhã o sol (interior) brilhe, até pq, se for esperar pelo sol da irlanda ia ser complicado, né?

    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm me sinto assim. Tão frequente. Morro de saudades de tudo, família, amigos, do calor da nossa gente, das comidas, agumas vezes, penso em jogar tudo pro alto e voltar, mas simplemente meu coração tbm está aqui, o homem que eu amo, mora aqui, então o que fazer, né?!?

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem passo por isso, principalmente aos domingos que e dia de familia reunida. Mas como vc disse, e um dia so e depois passa :-) beijao

    ResponderExcluir