REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




segunda-feira, 2 de maio de 2011

Workaholic mode on...

Esta semana completei um mes no emprego novo, e nao posso fazer outra coisa a nao ser comemorar: tenho me divertido MUITO com essa "retomada" de carreira. O fato da empresa ser pequena me da chance de propor varias ideias, e pra minha alegria meu chefe esta me dando espaco para tentar por em pratica varios novos projetos.

Um pouquinho de incentivo eh so o que minha personalidade obssessiva precisa para ressucitar meu lado workaholic de ser, e nem preciso dizer que passei metade do feriado mergulhada em planilhas e pesquisas, achando a maior divesao do mundo ver minhas ideias tomando forma e fazendo projecoes de resultado com diversos cenarios (todos positivos, claro, porque eu sou a primeira a comprar minhas proprias ideias). Resultado eh que nao vejo a hora de voltar pro trabalho amanha, e ver se na pratica essas ideias todas vao funcionar como eu pensei.

Namorido nao entende nada ao me ver passando horas em frente ao Excel, ainda mais num projeto que nao tem prazo nem prioridade, e pelo qual nao sou remunerada. Mal sabe ele, alegria de nerd eh projetar grafico no Excel, so pra ver a curva de evolucao subindo e ficar orgulhosa de mim mesma :)

E mesmo que as ideias nao deem certo, ou que o projeto nem saia da gaveta, so o fato de estar gastando meus (poucos) neuronios em algo que eu amo fazer ja me da satisfacao suficiente. Eh incrivel como senti falta de me sentir assim, com a mente a mil, produtiva e acreditando no meu potencial. Melhor que isso so se eu ficar rica depois de tanto trabalhar. Mas um passo por vez. Primeiro, aprovar meu projeto na reuniao de amanha. Depois, dominar o mundo mwaaaaahhhhahahaha..

Um comentário:

  1. Haha!! Que notícia boa. Quando estamos felizes no trabalho, tudo fica muito melhor e mais fácil. E acho que esse é um bom momento da vida pra vc ter um pouco de facilidade, né??
    bjo

    ResponderExcluir