REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sábado, 28 de maio de 2011

Maior amor do mundo

Familia a gente nao escolhe. Mas se escolhesse, eu escolheria a minha. Nasci abencoada pela familia mais maravilhosa do mundo. E 28 anos atras, recebi o maior presente que jamais poderia querer na vida, com o nascimento da pessoa que se tornaria a pessoa mais importante e mais amada da minha vida. Minha bebezinha, que apesar de ser mais nova sempre pareceu ser minha irma mais velha. Minha melhor conselheira (mesmo eu ignorando a maioria dos conselhos), minha melhor companhia, minha melhor amiga. E hoje, do outro lado do mundo, minha maior saudade.

Diferentes como o dia e a noite, eu e minha irma nos completamos. Um ser iluminado, ela me inspira e me faz querer ser uma pessoa melhor. A primeira pessoa para quem eu ligo chorando quando estou triste, a primeira pessoa para quem eu contei quando fiquei noiva. A primeira pessoa, ponto final.

Minha irmazinha linda, estar longe de voce eh dificil todos os dias, mas hoje eh mais ainda. Mas me consola saber que voce vai estar cercada de amor, e de todas as pessoas cujas vidas voce tocou com seu jeito lindo de ser. Faco meu cada abraco que voce receber hoje, cada palavra de carinho, cada parabens. E te mando daqui todo o amor do mundo.

Contando as horas pra te entregar tudo isso ao vivo.

Um comentário:

  1. Linda, linda declaração! Do amor mais verdadeiro que se pode encontrar. Nem sempre as pessoas se dão bem com irmãos, mas alguns têm a sorte de encontrar neles os melhores amigos. Parabéns pras duas!
    bjão

    ResponderExcluir