REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nao faz mal.. eu to carente, mas eu to legal!

Esta semana andei me sentindo carente das minhas amigas… Com a maioria das noivas tendo mae, irma, madrinhas e amigas pra ajudar com todos os preparativos (sem falar nos varios meses de antecedencia que eu gentilmente abri mao em prol de um casamento no verao), eu andei meio tristinha por estar longe de pessoas muito importantes, e tomando decisoes a torto e a direito sem ter uma segunda opiniao (a da sogra nao conta, ja que nem posso levar muito em consideracao as sugestoes)...

No fim de semana, por exemplo, comprei (finalmente) algumas revistas de noiva, e tambem fui bater um papo com o meu cabelereiro para o grande dia.. E ai fiquei toda confusa. Sera que uso veu? E o cabelo, faco o que? Preso? Solto? Fiquei perdida...

E o sapato, sera que nao eh mto alto? Sera que compro outro? Sera, sera, sera... tanto seras, e tao pouca confianca pra responder todos... Ah, se nessas horas tenho minhas super madrinhas aqui, com seus mega conhecimentos fashion (e milhares de dicas de lojas nos suburbios dublinenses, alias).

Mas enfim, nao adianta ficar gastando meu tempo pensando nisso, ja que com opiniao alheia ou sem opiniao alheia, preciso decidir as milhares de coisas o quanto antes.

Me restam dois consolos: saber que elas vao dizer que eu estou linda no dia, no matter what, e o fato de que elas pelo menos chegam a tempo de me ajudar com a despedida de solteira. Uhuhu nem tudo esta perdido!

4 comentários:

  1. E vem cá, pra que que eu sirvo, hein?
    me liga ahh me liga ahhhh!

    xx

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Liga pra Ka!
    Se precisar de dica de cerveja, fala comigo!!

    ResponderExcluir
  3. Amigos queridos, obrigada pelo apoio! Podexa que vou ligar a valer (menos pra falar de cerveja, que isso eh assunto do noivo ehehehe).

    Bjs,

    ResponderExcluir