REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




sábado, 26 de novembro de 2011

Gente grande.

Combater o natal aqui em casa em casa eh uma batalha perdida. Mal passou o Halloween e ja tive que segurar marido pra impedi-lo de comecar a pendurar meias na lareira.

Hoje finalmente, me rendi ao ineitavel, e me uni a ele para decorar nossa primeira e recem-saida da caixa arvore de natal. Passamos a tarde escolhendo pingentes, decoracoes, luzinhas. ao chegar em casa, ligamos o radio e gastamos horas escolhendo onde cada enfeite iria ficar.

Com o orcamento restrito, e experiencia zero em decoracao natalina, o resultdo eh o de menos. Mas a experiencia foi incrivel. Escolhendo pingentes e pendurando anjinhos, me dei conta da situacao: aqui estou eu, escolhendo enfeites que farao parte da nossa festa de Natal, e estarao presentes, nos proximos anos, da vida nova que iremos formar. A primeira tradicao da minha recem-formada familia.

Ao ver a arvore terminada, senti no peito uma pontinha de orgulho. Olha so pra mim, com a minha propria arvore de Natal. Finalmente virei gente grande!

2 comentários:

  1. Amiga alem de você ter virado adulta, virou também irlandesa, árvore de Natal já em novembro? Coisa de irish! hahahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, espero que você poste logo novamente!!! Feliz 2012

    ResponderExcluir