REALIDADE INVENTADA

"Nao quero ter a terrivel limitacao de quem vive apenas do que e passivel de fazer sentido. Eu nao: eu quero uma realidade inventada."

Clarice Lispector




quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Homens sao de marte..


E que planetinha DIFICIL Marte deve ser viu! Uma semaninha de cunhado n.2 morando comigo, e eu ja quero fugir de casa!

Janta agora em casa e so Doritos e cerveja. Se os meninos estiverem muito inspirados, chicken wings (direto do take away, que ninguem quer saber de cozinhar nada)...Televisao grande dominada, para uso unico e exclusivo da XBox. No volume maximo. Pausas ocasionais para checar o resultado do futebol na TV.

Ate a Bellinha que sempre gosta de ficar no meio da bagunca se juntou ao meu "retiro espiritual" no quarto, onde eu me exilei nas ultimas 3 dias, munida de 8 episodios de Grey's Anatomy e quantidade indefinida de chocolate...

Aproveitando a oportunidade, estou aceitando convites para festas, jantares, bar mitzvahs e ate reunioes de condominio, porque estou vendo que o negocio e ficar menos tempo em casa, sob o risco de cometer um cunhadocidio (e namoridocidio, alias, porque namorido esta todo empolgado com toda a testosterona recem-adquirida no apartamento). Pelo menos se eu for presa vou dividir a cela so com meninas.... ja e um consolo!

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA
    Vem aqui pra casa depois do trabalho ué!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu também tenho um marido, e ele tb tem um XBox. Qquer dia vamos deixar os dois (ou tres) em frente da TV e tomar um café? Assim a gente aproveita e se conhece.
    Bjos
    N.

    ResponderExcluir
  3. Eeeee meninas, animaram meu dia agora!

    Ka,
    Olha que eu vou mesmo! E so avisar quando estiver animada :)

    Ni,
    Vamos CERTEZA combinar algo! Deixa os maridos sentirem nossa falta um pouco ne?

    ResponderExcluir